domingo, 3 de dezembro de 2017

Segredos do Mar



Estou na terra no passado, no presente e no futuro
Para ver e ser e entender
A bússola do navegador, a criatura e o criador

Uma parte do meu coração nem me chamou e foi embora
Se mandou no mar sem fim
Não tem saudade, não tem hora pra voltar
Como se todo seu tesouro fosse estrelas de endereço
E uma velha embarcação

Uma parte do meu coração não me avisou que assim seria
Conhecer os temporais pra ter alguma calmaria
Achou por bem se entregar com a mesma força
Que o silêncio se entrega à sua casa mansidão

Eh he he iá... navegar
Pelo segredo tão sagrado desse mar
Eh he he iá... navegar
Pelo segredo tão sagrado desse mar

Uma parte do meu coração não me falou
Que é tão forte navegar em alto mar
Poder mudar a própria sorte
E resistir como se todo o seu tesouro
Fosse mesmo a parte que em meu coração se resguardou

Flávia Wenceslau

Sem comentários:

Enviar um comentário