quinta-feira, 14 de julho de 2016

António Vianez, jantar dos Amigos da Vela, 12 de Julho

António Vianez, homem da vela, nosso amigo e de muita gente, foi o convidado especial do jantar que alguns amigos ontem fizeram em Leça da Palmeira.
Tendo cessado recentemente as suas funções como Presidente da Administração da Marina Porto Atlântico (administração nomeada pelo Clube Naval de Leça, Clube de Vela Atlântico e pelo Sport Club do Porto), alguns amigos da vela com embarcações aí sediadas, fizeram questão de agradecer ao António Vianez o modo ímpar como dirigiu, em conjunto com os restantes membros da administração, os destinos da marina nos últimos anos num cenário de inúmeras dificuldades e constrangimentos e especificidades que todos reconhecem.
Soube resolver de foram activa e transparente muitos dos problemas que se arrastavam há muitos anos, apareceu, comunicou, partilhou, agregou vontades, colocou no centro da sua Missão as condições dos serviços prestados, a operacionalidade das instalações e equipamentos, a satisfação de quantos têm as suas embarcações ou utilizam esta marina muito especial... lar das alegrias náuticas de muita gente, onde muitos amigos se fazem e se estimam, onde também muitos jovens e menos jovens descobrem o mundo maravilhoso da náutica.
E como na vida se deve agradecer a quem o bem realiza, estes amigos da vela e outros que não puderam estar,   ao António Vianez fizeram questão de em convívio agradecer a sua dedicação, obra feita, e amizade.
Obrigado António Vianez!
À nova Administração, votos de bons ventos, pois ainda existe muito mar para navegar...



Sem comentários:

Enviar um comentário