sexta-feira, 25 de março de 2016

Votos de uma Páscoa Feliz e as aventuras da família Schumann!

Para desejar a todos os seguidores deste blog uma Páscoa Feliz, nada melhor que partilhar um video sobre a vela que nos fala da Páscoa... não do evento, mas da Ilha de Páscoa, local de partida da Família Schumann no seu veleio Kat, uma das etapas da sua volta ao mundo.
Aventuras que esta fantástica família brasileira e sua tripulação se digna partilhar connosco, colocando notícias praticamente todos os dias na sua página do Facebook, e que seguimos atentamente e fielmente através da nossa página.
Caro amigo Vilfredo Schurmann, família e tripulação, um agradecimento muito especial pelo tudo aquilo que nos dá a conhecer, pelo vosso exemplo que nos emociona e faz sonhar.
Uma Páscoa Feliz para vocês e bons ventos!
Francisco Alba
 
Vilfredo Schurmann:
Economista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina e atuou como consultor financeiro de gr...
andes corporações brasileiras antes de trocar uma carreira bem-sucedida e a vida em terra firme pelo prazer de desfrutar momentos de aventura com sua família navegando pelo mundo em um veleiro. Foi condecorado com a Medalha do Mérito Naval da Marinha do Brasil.
Além de capitão da Família Schurmann, é presidente da Schurmann Produções Cinematográficas, palestrante e responsável pelos projetos educacionais do Instituto Kat Schurmann. Foi produtor do documentário “Em Busca do Sonho”, da série “Magalhães Global Adventure”, para a Rede Globo de Televisão, e do longa-metragem “O Mundo em Duas Voltas”.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário