segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dome World Sailing Cup, 22 e 23 de Junho

 
Douro Marina Sailing Academy vai organizar mais uma Regata de Verão no próximo fim de semana de S. João, nos dias 22 e 23 de Junho. Com o nome de DOME WORLD Sailing Cup e constituída pelo Troféu REDIFOGO – dia 22 - e pelo Grande Prémio DECORANDO – dia 23, esta será mais uma prova que se pretende que seja uma verdadeira festa da vela, com base no rio Douro.
Da Douro Marina Sailing Academy , e dirigida aos amigos da vela, recebeu-se informação sobre esta iniciativa e um convite à participação.

Caro Francisco Alba,
Bom dia,
Venho por este meio convidar os Amigos da Vela a participar na regata DOME WORLD Sailing Cup, que tem lugar nos dias 22 e 23 de Junho, próximo fim de semana. Esta é uma regata que temos muito prazer em organizar, tendo em conta que montamos uma envolvente que traz condições aliciantes ao participantes.
Chamo a sua atenção, no email abaixo, para as condições de marina, programa social e outras informações que visam promover a prova.
Acha que esta prova teria interesse para o V/ dinâmico grupo?
Obrigado pela atenção,
Melhores cumprimentos
Diogo

 
(Diogo Barros - Director Geral)


Informações completas sobre esta iniciativa: aqui

Mesmo estando agendado mais um percurso dos amigos da vela para o próximo sábado, pode ser que os amigos mais regatistas queiram antes aderir a esta iniciativa.
Os restantes talvez lá possam aparecer por perto, entrando no Douro para que mais velas se associem a esta festa da vela, e quem sabe... para uma sardinhada de S. João na Afurada.
Para a Dorne World Sailing Cup e para os amigos da vela, bons ventos!
E viva o S. João!

Sem comentários:

Enviar um comentário